Thiago Silva ainda pensa na goleada sofrida pelo Brasil: "Difícil esquecer"
Um mês após o Brasil ser goleado pela Alemanha por 7 a 1 na Copa do Mundo, o zagueiro Thiago Silva admite que ainda pensa naquela partida. O jogador voltou a falar sobre o resultado após o seu time, Paris Saint-Germain, empatar por 2 a 2 com o Reims, em um jogo de pré-temporada.
“Eu penso no Paris Saint-Germain no momento, mas é difícil esquecer a forma como perdemos nas semifinais contra a Alemanha”, revelou Thiago Silva. “É difícil, mas você tem que lidar com essa situação e tentar esquecer gradualmente porque você tem que estar pronto mentalmente para vencer todos os jogos pelo PSG”, afirmou.
Capitão do Brasil durante a Copa do Mundo, Thiago Silva não atuou na goleada porque estava suspenso, após o segundo cartão amarelo. Porém, o zagueiro acompanhou a partida no estádio, e consolou os companheiros no final do jogo.
David Luiz, companheiro de zaga de Thiago Silva na seleção brasileira, e agora também no Paris Saint-Germain, também admitiu que ainda lamenta o resultado. Durante sua apresentação no clube, nesta quinta-feira (7), o jogador disse que sente a eliminação no torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.