Topo

Meia excluído da Copa anuncia aposentadoria da seleção francesa

Samir Nasri anunciou aposentadoria da seleção francesa que, segundo ele, não o faz feliz - Julian Finney/Getty Images
Samir Nasri anunciou aposentadoria da seleção francesa que, segundo ele, não o faz feliz Imagem: Julian Finney/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/08/2014 09h29

O meia do Manchester City, Samir Nasri, não disputou a Copa do Mundo no Brasil e não pretende disputar mais nenhuma. Neste domingo, o jogador, que ficou de fora da lista do técnico Didier Deschamps para o Mundial deste ano, anunciou a sua aposentadoria da seleção francesa.

A possível aposentadoria do jogador de 27 anos já era especulada na imprensa francesa, já que ele já havia dado indícios de que não jogaria mais pela seleção de seu país.

"Terei apenas 29 anos em 2016 quando será disputada a Eurocopa (na França), mas a seleção francesa não me faz feliz", declarou Nasri em entrevista ao jornal britânico The Guardian publicada neste domingo.

"Sempre apareço em algum tipo de polêmica. Tenho que enfrentar novas acusações sempre e a minha família sofre por isso. Não quero fazê-los sofrer e assim será melhor para eu me concentrar no trabalho no meu clube", completou.

Pouco antes da Copa do Mundo, quando Didier Deschamps anunciou a lista de jogadores que viriam ao Brasil, a namorada do jogador, Anara Atanes, mostrou revolta com a ausência do nome de Nasri na lista e chegou a xingar o técnico no Twitter.