Detalhes separam ex-técnico do Barça da seleção argentina após reunião
A novela Tata Martino e seleção argentina ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Em uma reunião na Associação de Futebol Argentino (AFA), a entidade aprovou as pedidas do ex-técnico do Barcelona, de acordo com o jornal Olé.
A reunião nesta segunda-feira contou com a participação do advogado e contador de Tata Martino e apenas detalhes separam o técnico de assumir a seleção nacional.
Com isso, Luis Segura, dirigente que assumiu a AFA após a morte de Julio Humberto Grondona, que era presidente da entidade, acredita que o acordo sairá ainda nesta semana.
O acerto entre Tata Martino e Argentina ganhou força no fim de semana quando Guillermo Lorente, presidente do Newells e considerado homem de confiança de Martino, foi incluído no departamento de seleções da AFA.
O vínculo do treinador seria até o fim das Eliminatórias e teria renovação automática caso a Argentina conseguisse a classificação para a Copa de 2018, na Rússia.
O trabalho de Martino já começaria no começo do próximo mês, quando comandaria a seleção na reedição da final da Copa. Argentina e Alemanha se enfrentam em um amistoso em Dusseldorf.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.