Após novela de 3 meses, Flu desiste de ter Wellington Nem por empréstimo
O Fluminense esperou, usou todo o prazo disponível, mas acabou tendo que anunciar nesta terça-feira a desistência de contratar Wellington Nem por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O time das Laranjeiras tentava a contratação desde maio, há três meses.
O time europeu não respondeu à proposta do Fluminense, mas sinalizou ao empresário do atleta, Eduardo Uram, que não liberaria Nem ao Tricolor. Recentemente, o técnico do Shajkhtar, Mircea Lucescu, criticou a postura do Tricolor na negociação. Segundo ele, era antiético o time carioca tentar o empréstimo um ano depois de vendê-lo aos ucranianos.
Wellington Nem chegaria para exercer uma função carente no elenco tricolor, a de um atacante de velocidade. O clube conta com três medalhões no ataque, mas sem essa característica: Rafael Sóbis, Walter e o ídolo Fred.
Durante a negociação, Wellington Nem visitou o elenco tricolor em duas oportunidades. O Fluminense, porém, evitava falar sobre a transação para não ser acusada de aliciar o atleta, uma vez que seu contrato com o Shakhtar ainda não está na etapa final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.