Cabeçada após jogo vira caso de Justiça para atacante brasileiro
Brandão entrou na mira da Justiça francesa após dar uma cabeçada no volante Thiago Motta, após a derrota do Bastia para o Paris Saint-Germain por 2 a 0. A agressão foi flagrada pelas câmeras de segurança no túnel do vestiário do PSG e Motta acabou com o nariz quebrado.
Por conta do lance, o atacante brasileiro pode ser indiciado por "violência voluntária", segundo informou a agência francesa AFP. De acordo com fontes judiciais, Brandão pode ter sua pena agravada por premeditação, além do fato disso ter ocorrido em uma arena esportiva.
Thiago Motta, a vítima, foi ouvido como testemunha do caso na manhã desta terça-feira. Brandão também deve ser ouvido nos próximos dias.
Esportivamente, o jogador do Bastia corre o risco de ser suspenso de oito jogo até dois anos pela cabeçada dada em Thiago Motta, de acordo com as regras do Campeonato Francês. Tudo vai depender do grau das lesões sofridas pelo jogador agredido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.