Após Copa ruim, Diego Costa quer se firmar na seleção espanhola com gols
Convocado pela primeira vez para a seleção da Espanha após o fiasco da equipe na Copa do Mundo do Brasil, Diego Costa quer se firmar de uma vez por todas na equipe. E nada melhor para isto do que fazer gols.
O atacante do Chelsea ganhou mais uma oportunidade na seleção de Vicente Del Bosque e enfrenta a França, em amistoso nesta quinta-feira (4).
"É muito importante que o treinador conte comigo e quero fazer as coisa direito para seguir sendo convocado. Tenho como obrigação marcar e jogar bem. Tinha vontade de voltar já que da última vez não foi como eu esperava", destacou o brasileiro naturalizado espanhol em coletiva de imprensa reproduzida pelo jornal espanhol As.
"Passou o que passou e temos que virar a página. Se ganha e se perde. É futebol. O Mundial é passado e quero seguir adiante. Com a seleção que tínhamos na copa, poderíamos seguir mais, até ganhar", disse.
O jogador vem sendo um dos principais atacantes do Chelsea neste começo de temporada europeia. Na última rodada, Diego Costa marcou duas vezes contra o Everton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.