Rhodolfo tem novo contrato registrado e confirma negócio entre Grêmio e SP
Rhodolfo já é oficialmente jogador do Grêmio até o final de 2017. Nesta terça-feira (16), o zagueiro teve o contrato em definitivo registrado junto à CBF. A inscrição é mera burocracia, dias depois do acerto entre o clube gaúcho e o São Paulo – que ficará com o volante Souza. Os clubes já haviam deixado a troca alinhavada desde o início do ano, quando se iniciaram os empréstimos.
O grande fato novo na situação é a regularização aos olhos do departamento de registros da Confederação Brasileira de Futebol. Ao longo da terça, Rhodolfo teve o contrato de empréstimo rescindido e o novo vínculo, em definitivo até o final de 2017, protocolado.
A troca envolvendo Rhodolfo e Souza só não foi em definitivo no primeiro momento por conta da divisão de direitos econômicos do zagueiro entre o time paulista e o Atlético-PR. O rubro-negro foi empecilho e a alternativa encontrada foi efetuar o empréstimo até que o contrato vigente tivesse fim.
Rhodolfo é titular incontestável da defesa e segundo capitão do Grêmio, atrás apenas de Barcos na hierarquia dos usuários da braçadeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.