Chivas explora 'fenômeno Ronaldinho' e aumenta preço de jogo em casa
O torcedor do Chivas Guadalajara que quiser ver seu time enfrentando Ronaldinho Gaúcho no Campeonato Mexicano terá de pagar mais caro neste domingo. De acordo com o jornal Diario de Mexico, o clube se aproveitou do fenômeno e do frissón criado com a contratação do brasileiro pelos Gallos Brancos de Querétaro para aumentar o preço dos ingressos para a partida no Estádi Omnilife.
Segundo a publicação, as entradas tiveram aumento de até 25% em relação aos preços praticados no restante da temporada. Assim, a entrada mais barata vai sair por 150 pesos mexicanos, equivalentes a R$ 26,68. O valor mais caro não foi aumentado: 600 pesos mexicanos ou R$ 106,74.
O Diario de Mexico coloca a responsabilidade pelo encarecimento em Jorgito Vergara, presidente do Chivas Guadalajara. Ronaldinho estreia pelo Querétaro nesta quarta-feira, em confronto com o Tigres pela Copa do México. O jogador fechou contrato de dois anos após deixar o Atlético-MG e não chegar a acordo com clubes brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.