Alemão esqueceu final da Copa e colegas dizem: ele quis até tirar o shorts
Kramer foi o convidado de um programa de comédia na Alemanha. O volante foi escalado às pressas para a final da Copa do Mundo de 2014 e foi substituído ainda no primeiro tempo após sofrer uma pancada na cabeça. Sem lembrar de nada da final, o jogador assistiu alguns colegas contarem histórias inusitadas sobre o dia da decisão.
"Eu não estava preocupado, ele estava jogando normalmente. Mas as coisas começaram quando ele quis tirar a faixa de capitão do meu braço. Não entendi o que estava acontecendo. Quando ele quis trocar de shorts com o juiz, vi que já tinha passado dos limites", relatou o lateral Lahm.
Kramer entrou na decisão no lugar de Sami Khedira, que sentiu uma lesão no aquecimento para a decisão. O sonho da final, porém, durou apenas 31 minutos, quando o jogador precisou ser substituído pelo meia-atacante Schurrle.
"Ele estava bem, até que eu vi ele agir de modo estranho. Até que ele veio para mim e disse: 'Manu, me deixa jogar como goleiro'", disse o Neuer, em entrevista para o programa Sportstudio, do canal alemão ZDF.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.