André Santos aceita convite de Zico e reforça time indiano
Sem clube desde que teve o contrato com o Flamengo rescindido, no mês passado, o lateral esquerdo André Santos anunciou, nesta segunda-feira, que aceitou convite para atuar no futebol indiano. O jogador vai defender o FC Goa, equipe dirigida pelo ídolo flamenguista Zico na recém-criada Indian Super League.
“Fui convidado pelo Zico, que assumiu o FC Goa. Ele me falou coisas interessantes e tem o pensamento de participar e ajudar neste início, assim como foi no Japão quando ele foi jogar no Kashima Antlers. Além do prazer em poder trabalhar com o Zico pela primeira vez. Quando cheguei no Fenerbahçe, as pessoas falavam maravilhas deles”, apontou André Santos.
Aos 31 anos, André Santos não joga desde 20 de julho, quando o Flamengo levou 4 a 0 do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Com passagens por Corinthians, Figueirense, Grêmio, Fenerbahce (Turquia) e Arsenal (Inglaterra), ele afirmou que não esperava voltar a jogar já. A expectativa era assinar contrato para retomar a carreira em janeiro.
“Eu vou poder voltar a jogar nestes 3 meses. Não via a hora de poder voltar a treinar e jogar. Ainda tenho muito coisa pela frente. Apesar de ser por pouco tempo e um campeonato novo, quero marcar meu nome como o primeiro campeão”, disse o brasileiro, que vai encarar uma competição criada em 2014, com oito clubes. O sistema de disputa é de pontos corridos, com a classificação dos quatro melhores para as semifinais.
André Santos deve acertar as pendências burocráticas para obter visto nesta semana e então embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde o Goa faz pré-temporada. No clube, além de Zico, vai encontrar o francês Robert Pires, com quem atuou no Arsenal. “O Pires é muito querido no Arsenal. Ele ia sempre ao clube e treinava conosco. Fiz uma amizade com ele e vai ser legal jogar ao seu lado”, complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.