Vendaval derruba torre de iluminação de estádio do Mogi Mirim
Um vendaval provocou estragos no estádio Romildão, em Mogi Mirim, no último domingo (20). Uma das duas torres de iluminação não resistiu à força dos ventos e foi derrubada em cima de um muro.
O incidente ocorreu por volta das 20h. A ventania fez com que a torre caísse sobre um muro de proteção e ainda atingisse o estacionamento destinado à imprensa. Como o estádio estava vazio, ninguém se feriu.
A queda da torre não trouxe nenhum dano às arquibancadas, mas pode atrapalhar o Mogi Mirim na sua busca por uma vaga na Série B. Isto porque o local deveria receber o jogo de volta das quartas de final da Série C contra o Salgueiro, na próxima sexta-feira (24).
Sem a torre de iluminação, a tendência é que o Mogi Mirim peça a alteração do horário da partida para poder jogar em seu estádio. Caso a mudança seja rejeitada pela CBF, o clube paulista terá que procurar outro local para mandar a partida.
O Mogi Mirim venceu o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0 e precisa de apenas um empate para garantir uma vaga nas semifinais e, consequentemente, o acesso à Série B do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.