Vídeo de suposta agressão de Maradona à namorada vira polêmica na Argentina
O ídolo argentino Diego Maradona teria se envolvido em mais uma polêmica. Agora, o craque foi ligado a um possível caso de agressão a Rocio Oliva, sua namorada.
De acordo com o site Primicias Ya, Chino Maradona, sobrinho do ex-jogador, teria sido o responsável por divulgar um vídeo em que Maradona aparece supostamente batendo em Rocio. O ex-jogador estava vendo televisão, levanta e vai em sua direção cambaleando. Ao se aproximar, os dois têm uma breve discussão e Maradona a agride.
Segundo a publicação, antes da publicação do vídeo, Rocio teria conversado com Maradona sobre o tema. O diálogo foi divulgado pelo site.
“Você quer saber o que tenho gravado, agora vai ver. Agora, corto e te mando para que veja o que tenho, não me incomode mais”, disse Rocio.
Como não sabia abrir o vídeo, Maradona pediu ajuda de seu sobrinho, que resolveu publicar as imagens para prejudicar Rocio e ajudar Veronica Ojeda, ex-mulher do craque.
Ao saber da confusão e da divulgação do vídeo, o ex-jogador pediu para Jorge Rial, jornalista, divulgar uma nota sobre ele.
“Não estou com Rocio nem com Veronica. Podem dizer o que quiserem. Não me incomoda o que digam, eu estou sozinho, já fiz o que tinha de fazer. Ainda não entrei na Justiça, vou decidir se faço isso ou não. Estou trabalhando em meu reality e estou bem”, disse Maradona.
As imagens de Diego foram gravadas em um quarto do hotel Nordelta, em Buenos Aires. Alguns hospedes do local chegaram a reclamar dos gritos e agressões que eram ouvidos do local em que os dois estavam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.