Uruguai anuncia corte de Suárez para amistoso contra o Chile
Um dos melhores em campo no empate por 3 a 3 contra a Costa Rica, Luis Suárez foi liberado da seleção uruguaia neste sábado. Em comunicado oficial, a Federação Uruguaia de Futebol confirmou o retorno do atacante ao Barcelona.
De acordo com a entidade, Suárez foi cortado por ainda estar suspenso para jogar partidas oficiais e pelo esforço que fez em campo.
“Se comunica que o jogador Luis Suárez não viajará a Santiago, no Chile, para jogar a partida amistosa da próxima terça-feira entre Uruguai e Chile. Tendo em conta a impossibilidade dele jogar partidas oficiais com a seleção e depois do esforço do atacante durante os 90 minutos do jogo contra a Costa Rica, a comissão técnica decidiu seu retorno ao Barcelona para se reintegrar a equipe”, disse a entidade.
Suárez poderia estar em campo contra o Chile, pois sua suspensão só valerá para partidas oficiais da Fifa, podendo atuar em amistosos como contra a Costa Rica.
No jogo contra a Costa Rica, na última quinta-feira, Suárez fez um dos três gols da seleção uruguaia, que acabou derrotada nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.