Suárez e Chiellini devem se encontrar em breve para selar paz após mordida
Uma das maiores confusões do futebol nos últimos anos está perto de acabar de uma vez por todas. De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, Luis Suárez e Giogio Chiellini estão prestes a marcar um reencontro para selar de vez a paz entre ambos.
O diário destaca que o aguardado momento depende apenas das agendas dos dois jogadores. Logo, seus empresários estão empenhados em encontrar a melhor data. A ideia é que o italiano desculpe o uruguaio pessoalmente pela mordida na partida entre Uruguai e Itália na Copa do Mundo do Brasil.
O encontro também teria o intuito de passar uma mensagem de paz e exemplo para os jogadores mais jovens. Toda a operação pode ter apoio da Fifa e deve ter uma grande repercussão nas redes sociais.
Apesar de indignado com o acontecido na Copa do Mundo, Chiellini sempre teve uma postura favorável a Suárez, principalmente quando o uruguaio foi suspenso pela Fifa. O italiano já declarou que não sente raiva do jogador do Barcelona, o que facilitou a ideia de um reencontro entre os atletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.