Bayern nega ter acertado contrato com volante do Real Madrid
Sami Khedira, volante do Real Madrid e campeão do mundo com a Alemanha em 2014, é alvo do Bayern de Munique, de acordo com a imprensa espanhola. O clube alemão, porém, afirmou nesta quinta-feira que não acertou contrato com o jogador, apesar de diversos meios terem afirmado que o pré-contrato já existe.
“São rumores com 0% de realidade”, afirmou Markus Hörnwick, diretor esportivo do Bayern.
Informações divulgadas pela imprensa da Espanha davam conta que o Bayenr só aguardava a aprovação do técnico Pep Guardiola para firmar o acordo com o volante. O contrato de Khedira com o Real termina ao final desta temporada.
Khedira, 27 anos, não é titular absoluto do Real, que costuma ter em campo meio formado por Toni Kroos, James Rodriguez e Modric, com trio de ataque formado por Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema.
Khedira está no Real desde 2010, após quatro anos no Stuttgart. A transferência foi feita após o terceiro lugar conquistado pela Alemanha na Copa do Mundo da África do Sul.
A história de Khedira lembra um pouco a transação do Bayern para contratar o atacante Robert Lewandowski, do Borussia Dortmund. Após negar diversas especulações de acertos, o time de Munique assinou um pré-contrato com o jogador polonês assim que possível e acabou trazendo-o a custo zero.
Caso não exista nenhum acordo com o Bayern de Munique, Khedira deve ser um dos jogadores mais cobiçados da próxima janela. Arsenal, Manchester City e Chelsea já demonstraram interesse em levar o camisa 6 do Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.