Lahm passa por cirurgia e ficará com perna imobilizada por algumas semanas
O capitão do Bayern de Munique, Philipp Lahm passou nesta quinta-feira por uma cirurgia após sofrer uma fratura no tornozelo direito, que vai o afastar dos gramados por pelo menos três meses.
O lateral, que conquistou a Copa do Mundo com a seleção alemã em 2014, passa bem após o procedimento e precisará ficar com a perna imobilizada por alguns dias antes de iniciar a recuperação.
“O tornozelo dele foi fixado com uma placa e ele vai permanecer no hospital nos próximos dias. Ele vai precisar de uma proteção na perna por algumas semanas”, afirmou o clube bávaro em um comunicado oficial.
O problema sofrido pelo defensor/meio-campista aumenta a já extensa lista de jogadores lesionados no Bayern. Atualmente, o time sofre com os importantes desfalques de Bastian Schweinsteiger, Thiago Alcantara e Javi Martinez.
Nesta temporada, Lahm já disputou 15 partidas pelo Bayern no Campeonato Alemão e na Bundesliga. Ele foi o capitão da seleção alemã na vitoriosa campanha na última Copa do Mundo. Após o torneio, o defensor/meio-campista se despediu da equipe nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.