Ricardo Gareca pode assumir a seleção da Costa Rica, afirma imprensa local
O técnico argentino Ricardo Gareca pode assumir o comando da seleção da Costa Rica. De acordo com o site costarriquenho Al Día, o ex-comandante do Palmeiras “é a primeira opção” dos dirigentes locais para assumir o posto, que foi de Jorge Luís Pinto entre 2011 e 2014, e ocupado interinamente por Paulo Wanchope após a Copa do Mundo.
O nome de Gareca assumiu a primeira posição da lista de prioridades após a recusa de nomes como Edgargo Bauza (campeão da Copa Libertadores da América de 2014 com o San Lorenzo) e Juan Carlos Osorio (tricampeão colombiano pelo Nacional de Medellín).
O técnico argentino, atualmente sem clube, estaria em negociações com a Federação Costarriquenha de Futebol (Fedefutbol). Segundo a imprensa local, Wanchope seria seu auxiliar técnico na equipe, embora o treinador deverá exigir “pessoas de confiança” na comissão técnica.
”Gareca é uma alternativa. Conversei com ele, como também o fiz com outros técnicos. Estamos em negociação”, admitiu o presidente da Fedefutbol, Eduardo Li Sanchez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.