Geninho acerta sua renovação com o Avaí; Eduardo Costa pode se aposentar
Geninho continua no Avaí na próxima temporada. O técnico acertou sua renovação de contrato com o clube catarinense até dezembro de 2015. A informação foi confirmada no site oficial da agremiação.
O acertou aconteceu na segunda-feira e durante a reunião já começou a ser discutido o planejamento e o treinador entregou ao departamento de futebol uma lista com os atletas que pretende continuar, além dos possíveis reforços.
“Foi tudo muito tranquilo. Nós conversamos e planejamos tudo para a próxima temporada. Deixei uma lista com eles e agora vou curtir as minhas férias. Porém, estarei acompanhando tudo por telefone”, disse Geninho ao Diário Catarinense.
O técnico retorna ao trabalho no dia 25 de janeiro. A equipe estreia no Campeonato Catarinense no dia 1º de fevereiro, na Arena Joinville.
“Esse foi um pedido do Geninho. Nós vamos contratar um auxiliar técnico para o clube e ele comandará o início de temporada com o Ridênio Borges (preparador físico)”, revelou o gente de futebol, Chico Lins.
Por outro lado, Eduardo Costa está com seu futuro indefinido porque o volante não decidiu se irá se aposentar. De qualquer maneira, mesmo que ele pendure as chuteiras ele continuaria no clube em outra função.
“O longo período atuando e sabendo como funciona um vestiário e os bastidores do clube, ficamos com um currículo prático grande. Porém, essa história bonita não assegura sucesso como treinador e dirigente. Para entrar no futebol é necessário fazer algo com competência e sucesso, assim como fiz na minha vida toda. Preciso me preparar”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.