Chilavert quis Dunga como técnico do Paraguai e teve pedido negado
O ex-goleiro Chilavert revelou que tentou levar Dunga, técnico da seleção brasileira, para ser o novo técnico do Paraguai. Alenjandro Dominguez, presidente da Associação Paraguaia de Futebol, disse que ele isso provocou um atrito com o ex-jogador.
“Depois do fracasso com Bauza (Edgardo Bauzá, campeão da Libertadores de 2014 pelo San Lorenzo), se falou muitos nomes: Gustavo Alfaro, os irmãos Schelotto. Se falou de Ricardo Gareca também. Chilaverte me propôs trazer Dunga. Daí vem o problema com ele, porque lhe disse não”, falou Dominguez em entrevista ao diário ABC.
Ramon Díaz foi contratado nesta semana como novo técnico da seleção paraguaia. Mas, antes, todos esses nomes, além de Marcelo Bielsa, foram procurados.
A contratação de Díaz fez com que Chilavert criticasse a escolha. “Ramos Díaz não é o técnico que o Paraguai precisa. Ele não é formador e aqui precisa formar olhando o longo prazo. Quem comanda a seleção perdeu muito tempo desde a saída de Martino (Gerardo)”, falou o ex-goleiro.
“Não vejo um panorama positivo para a seleção, sou muito pessimista quanto ao futuro. Hoje, falo que duvido muito que iremos para o Mundial da Rússia, em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.