Goleiro inglês desbanca Neuer e Casillas e terá o maior salário do mundo
O goleiro da seleção inglesa e do Manchester City, Joe Hart, vai se tornar o jogador de sua posição com o maior salário do mundo. De acordo com a imprensa inglesa, ele já acertou sua renovação com o clube, e terá 50% de aumento em relação ao que recebia antes.
Hart assinará na próxima semana um acordo de 31 milhões de libras, o equivalente a R$ 125 milhões. O técnico Manuel Pellegrini confirmou na sexta-feira que está tudo acertado para ele assinar a extensão do contrato, que valerá por cinco tempodadas.
Com 6,2 milhões de libras e bônus de performance, ele passa, segundo informações do The Mirror, o espanhol Iker Casillas e o alemão Neuer, que são primeiro e segundo colocados na lista.
“Sempre disse que é importante para o clube manter Joe. Ele é um goleiro muito bom e um jogador importante para o plantel. Não posso dizer exatamente quando, mas nos próximos dias teremos boas notícias”, disse Pellegrini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.