Perfil do novo técnico do Vitória já está definido: experiente em Série B
O nome do novo técnico do Vitória ainda não está definido. Mas uma coisa é certa: ele terá a ‘cara da Série B’ e será mais barato que Ney Franco, que deixa o comando depois de não conseguir evitar a queda da equipe rubro-negra para a segunda divisão do futebol nacional.
O novo técnico do Vitória deve ser confirmado até sexta-feira. A ideia é iniciar o novo trabalho o quanto antes para já começar a montar a equipe para 2015, quando o time tentará evitar o bicampeonato estadual do Bahia e, principalmente, retornar à Série A.
“Eu quero um treinador que tenha um perfil combativo e que tenha experiência em Série B. Já tenho alguns nomes, mas não vou especular. Não vou estabelecer um valor máximo porque depende muito do perfil do profissional, da comissão técnica, mas com certeza será menos do que foi investido em Ney [Franco]. Isso não há dúvida nenhuma”, disse Carlos Falcão.
O presidente rubro-negro ainda adiantou que o gestor de futebol Marcos Moura seguirá no cargo. “A gestão de futebol vai ser mantida. Talvez a gente vá buscar mais uma pessoa para nos ajudar, mas a princípio a estrutura de gestão é essa. Vamos mudar a comissão técnica e fazer contratações”, acrescentou o presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.