"Cristiano guardou um gol para a final", afirma Carlo Ancelotti
O Real Madrid goleou por 4 a 0 o Cruz Azul, do México, pela semifinal do Mundial de Clubes. Mas foi outro fato que chamou atenção nesta terça-feira: Cristiano Ronaldo, que tem média de mais de um gol por jogo nesta temporada, passou em branco na partida que garantiu os Merengues na final do torneio.
Depois do partida, o treinador Carlo Ancelotti comentou a atuação de sua principal estrela, que esteve abaixo dos demais craques do time. "Ele teve boas oportunidades e é estranho que não tenha marcado hoje. Mas jogou bem e deu assistência. Certamente guardou um gol para a final", garantiu.
O treinador italiano também fez questão de falar sobre Iker Cassillas, que tem sido criticado nos últimos meses pelos madridistas e pegou um pênalti hoje do veterano Gerardo Torrado. "Era um momento-chave da partida quando ele pegou o pênalti. Com o 2 a 0 o jogo parecia fechado e um gol poderia reabrir. Defendeu muito bem", elogiou o comandante italiano.
Agora, o Real Madrid espera o resultado do jogo entre San Lorenzo, da Argentina, e Auckland City, da Nova Zelândia, para saber quem vai enfrentar na final do Mundial de Clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.