Topo

Antes de jogo, técnico de modesto time inglês veta tietagem ao Manchester

Wayne Rooney (dir.), do Manchester United, em disputa de bola durante partida contra o Stoke City - AFP PHOTO / OLI SCARFF
Wayne Rooney (dir.), do Manchester United, em disputa de bola durante partida contra o Stoke City Imagem: AFP PHOTO / OLI SCARFF

Do UOL, em São Paulo

04/01/2015 11h27

Neste domingo (4), o modesto Yeovil, da terceira divisão inglesa, encara o poderoso Manchester United, pela Copa da Inglaterra. Preocupado, o treinador do azarão decidiu adotar uma medida para aumentar suas chances: proibiu as selfies.

“Não quero os caras tirando selfies com Wayne Rooney. Vamos para uma batalha, tentando parar um dos melhores times do mundo. Não haverá selfies enquanto eu estiver por perto”, disse Gary Johnson ao jornal Western Gazette.

As selfies não são a única preocupação do técnico: as trocas de camisas antes do final da partida também estão vetadas.

“Temos que ter certeza que entramos na mentalidade de jogo. Depois do jogo eu não me importo, mas terei um ataque0 de raiva caso meus jogadores troquem camisas antes disso”, completou Johnson.

O Manchester United já foi vítima de uma zebra nesta temporada, ao perder para o MK Dons, também da terceira divisão, na segunda rodada da Capital One Cup.