Recuperação de Luque anima médicos do Inter. Wellington só volta em abril
Martín Luque, conhecido como 'novo Caniggia' não conseguiu honrar a comparação ao antigo atacante argentino no Inter. Logo que chegou, sofreu com lesões e foi impossibilitado de justificar o investimento feito em sua contratação. Mas recuperado, ele anima os médicos e pode aparecer finalmente no elenco vermelho.
Martín Luque passou por cirurgia no púbis em setembro. Antes, teve repetidas lesões musculares. O período inicial de recuperação apontava três semanas, mas demorou mais do que o esperado. Agora, o retorno aos trabalhos físicos anima.
"Tivemos uma surpresa boa com o Luque. Fez um trabalho muito forte acompanhado pelo Sasha (Eduardo, que também volta de lesão). De força e velocidade. Fez um trabalho intenso de musculação e força, suportando muito bem. Ele se apresenta com os demais", explicou o médico Paulo Rabello, à Rádio Gaúcha.
Contratado em maio, o meia-atacante de 21 anos disputou apenas dois jogos oficiais pelo Inter. O vínculo do atleta vai até 2018.
Wellington Martins ainda causa preocupação
O volante Wellington Martins, no entanto, não desperta o mesmo otimismo. O marcador passou por uma cirurgia de reconstrução nos ligamentos do joelho esquerdo em outubro e ainda não consegue sequer fazer treinamentos físicos.
"Este atleta deve voltar aos trabalhos normais no fim de março, mais ainda para abril. Fez uma reconstrução no ligamento cruzado anterior e um reforço porque é a segunda vez que precisa de cirurgia. Está com uma recuperação boa, mas temos um protocolo a seguir", disse o médico.
Os jogadores do Internacional se reapresentam na próxima quinta-feira. A pré-temporada será realizada na cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, a partir do dia 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.