Selfies com Rooney causam polêmica em time inglês
Uma orientação incomum causou polêmica neste domingo na Inglaterra. O treinador Gary Johnson, do Yeovil Town, que foi adversário do Manchester United na partida desta tarde, pela FA Cup, proibiu os atletas de sua equipe de tirarem “selfies” com o atacante Wayne Rooney, principal jogador do time adversário.
Em entrevista ao Western Gazette, o treinador do Yeovil Town, que disputa a League One, equivalente a terceira divisão local, explicou que a proibição visava manter a concentração dos jogadores no importante duelo contra a equipe de Manchester.
Apesar da proibição, Johnson afirmou entender a vontade dos atletas de tietar o atacante, visto que dificilmente estes jogadores teriam a oportunidade de enfrentar novamente uma das principais equipes do país.
Mesmo com a preocupação do treinador, a equipe não resistiu a superioridade do United, que venceu o duelo por 2x0 e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Os gols foram marcados por Ander Herrera e Di María.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.