Topo

Aventura no vôlei não muda rumo de Richarlyson. Ele tem ofertas no futebol

Fábio Aleixo

Do UOL, em São Paulo

07/01/2015 11h40

A experiência de Richarlyson no vôlei deverá ficar mesmo na brincadeira. Ele quer seguir jogando futebol, e dentro dos próximos dias poderá ter um novo clube. Após anunciar a aposentadoria ao fim do último Campeonato Brasileiro, ele negocia contrato com uma equipe para disputar toda a temporada de 2015.

“Até o fim desta semana, deveremos ter novidades. Estamos em fase final de negociações, mas até para não atrapalhar nada prefiro não dizer o nome. Só posso adiantar que é um clube que disputa o Campeonato Brasileiro. O anúncio sairá em breve”, afirmou ao UOL Esporte Julio César Fressatto, procurador do atleta.

Em entrevista à rádio Bradesco Esportes, o jogador de 32 anos já havia dito que não pretendia seguir carreira no vôlei. No domingo, ele defendeu o Taquarituba em partida amadora dos dos Jogos Santa-Cruzenses.

“Fui fotografado jogando com amigos, era só uma brincadeira. Não tem nada a ver”, disse Richarlyson.

O jogador polivalente disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória-BA, mas não conseguiu ajudar a equipe  a evitar o rebaixamento para a Série B. Ele participou de 24 partidas, anotou um gol e levou sete cartões amarelos.