Goleiro Felipe se reapresenta e treina com afastados no Flamengo
A quinta-feira do Flamengo foi marcada pela reapresentação dos jogadores afastados no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Quatorze atletas treinaram no local e aguardam a decisão do clube para a sequência da carreira.
O diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano esteve presente e conversou com os jogadores. Alguns já têm situações encaminhadas. O caso mais delicado envolve o goleiro Felipe, que tem em torno de R$ 5 milhões a receber antes de definir o futuro.
Além do ex-camisa 1, o goleiro João, os zagueiros Fernando e Renato Santos, o lateral Digão, os volantes Caio Quiroga, Recife e Muralha, o meia Mattheus, além dos atacantes Negueba, Elton, Sartori, Rafinha e Darlan se reapresentaram.
Em Atibaia, local da pré-temporada, o elenco de 2015 trabalhou intensamente a parte física na parte da manhã. Os jogadores foram bastante exigidos no quarto dia de treinamentos pelo preparador Antônio Mello.
O técnico Vanderlei Luxemburgo usou o período da tarde para uma atividade técnica. Os reforços Thallyson e Marcelo Cirino se destacaram com gols. O Flamengo segue hospedado em um resort de luxo no interior paulista até o dia 17 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.