Felipe falta a treino do Flamengo em 2º dia de trabalho para afastados
Sem acordo para rescindir o contrato com o Flamengo, o goleiro Felipe faltou ao segundo dia de treinos para os jogadores afastados do elenco. O ex-camisa 1 telefonou para o diretor executivo Rodrigo Caetano e pediu liberação com a justificativa de resolver problemas particulares.
Felipe tem em torno de R$ 5 milhões para receber até o fim do vínculo em dezembro. O valor contempla direitos de imagem atrasados e vencimentos restantes. O jogador recusou algumas possibilidades de acordo oferecidas pela diretoria.
Fernando, Igor Sartori, Rafinha, Renato Santos, João Paulo, Elton, Muralha, Darlan, Caio Quiroga, Recife, Digão e Mattheus treinaram normalmente no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.
Os atacantes Negueba e Rafinha foram emprestados. O primeiro jogará no Coritiba, enquanto o segundo atuará pelo Atlético-GO.
Enquanto os jogadores afastados aguardam seus destinos, o elenco principal realiza a pré-temporada na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. Nesta sexta-feira, os jogadores treinaram em dois períodos no quinto dia de trabalho em 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.