Com Barrichello em treino, Tite exige raciocínio rápido de corintianos
A presença de Rubens Barrichello, piloto campeão da última Stock Car, marcou o treinamento corintiano nesta terça-feira, em Orlando. Depois de Paolo Guerrero ir à Disney para um evento, os jogadores do Corinthians participaram de uma atividade em campo reduzido. A exigência do treinador era clara: raciocínio rápido.
A dois dias do primeiro jogo do ano, que será contra o Colônia-ALE pela Flórida Cup, Tite repetiu a formação do treinamento de segunda e diminuiu os espaços. Com apenas metade do campo disponível, cobrou respostas rápidas dos jogadores que já parecem em ritmo mais forte em relação às férias do fim de ano.
O time do Corinthians foi trabalhado por aproximadamente 45 minutos com Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Elias e Ralf; Renato Augusto, Emerson e Lodeiro; Guerrero. O uruguaio Nicolás Lodeiro, por sinal, teve desempenho destacado e recebeu elogios do treinador. Tite tem se animado com as possibilidades de crescimento com o jogador na equipe.
Depois do treinamento, Barrichello e os dois filhos tiveram contato com os jogadores, posaram para fotos e trocaram cumprimentos. Rubinho participa das 24 horas de Daytona ainda neste mês de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.