Topo

Guiñazu tem problema familiar e participação em torneio com Vasco é incerta

Guiñazu foi liberado dos treinos em Pinheiral (RJ) pela diretoria do Vasco  - Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco
Guiñazu foi liberado dos treinos em Pinheiral (RJ) pela diretoria do Vasco Imagem: Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, em Pinheiral (RJ)

16/01/2015 17h16

O volante Guiñazu teve um problema de saúde familiar e foi liberado pelo Vasco para viajar à Argentina, seu país de origem. Por conta desta situação, sua participação no torneio Super Series, em Manaus, que tem início dia 21 de janeiro e conta o Cruzmaltino, Flamengo e São Paulo, está indefinida.

O jogador renovou recentemente seu contrato com o Vasco por mais dois anos e estava participando normalmente de toda a pré-temporada em Pinheiral (RJ) desde o início. Determinado, ele vinha sendo um dos principais destaques nos testes físicos do elenco.

O técnico Doriva também estava depositando confiança em seu futebol e vinha escalando-o como titular em todas as atividades no Centro de Treinamento João Havelange.

O primeiro compromisso do Vasco no torneio Super Series é contra o Flamengo, dia 21 de janeiro, na Arena da Amazônia, às 22h (horário de Brasília).

O jogo contra o São Paulo acontecerá dois dias depois, às 17h (horário de Brasília), no mesmo local.

A fórmula de disputa da competição prevê o duelo entre as três equipes. Quem somar o maior número de pontos será o campeão.