Copa Africana em Guiné Equatorial começa com gosto amargo para anfitriões
O pontapé inicial da Copa Africana de Nações foi dado neste sábado, com o jogo entre Guiné Equatorial e Congo. E ficou um gosto amargo para os anfitriões, que venciam até os 41min do segundo tempo, mas acabaram cedendo o empate de 1 a 1 ao adversário.
Vale lembrar que a Copa Africana de Nações estava inicialmente marcada para o Marrocos. Porém, o temor ao ebola fez a competição ser transferida para Guiné Equatorial.
Em um jogo marcado por contra-ataques e erros de impedimentos, o time da casa chegou ao gol aos 17min. Depois de linda ‘caneta’ do lateral e bela assistência, o atacante Emilio Nsue – em posição discutível – recebeu dentro da área e, de primeira, tirou do goleiro.
Mas na etapa final a seleção de Guiné Equatorial recuou, e com isso o Congo foi para cima. E aos 41min saiu o gol de empate, com Thievy Bifouma.
O líder do grupo A da Copa Africana de Nações é o Gabão, que um pouco mais tarde venceu o Burkina Faso por 2 a 0. Assim, chegou aos três pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.