Topo

Fora dos campos por seis meses, Mouche lamenta: "Momento muito difícil"

Pablo Mouche se machucou em amistoso contra o Shandong Luneng - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Pablo Mouche se machucou em amistoso contra o Shandong Luneng Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/01/2015 14h21

Pablo Mouche precisará ficar seis meses afastado do Palmeiras. Na noite do último sábado, logo após o amistoso contra o Shandong Luneng, o argentino teve constatada um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito e passará por processo cirúrgico.

O atacante lamentou a lesão em um momento de disputa tão acirrada por posições. Ele brigava por uma vaga para jogar aberto no campo.

"Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. É um momento muito difícil e com a força de vocês irei me dedicar ainda mais para voltar o mais rápido possível. Do fundo do meu coração, obrigado por cada palavra de carinho", afirmou o atleta na sua conta no Twitter. "Avanti Palmeiras", completou.

O argentino havia contratado um profissional para fazer uma preparação antes mesmo do Palmeiras se apresentar. Ele treinou até nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro, por exemplo, sem nenhuma folga. 

Mouche também enviou a mesma mensagem em espanhol, agradecendo o apoio que vinha de fãs na Argentina.

O hoje camisa 14 chegou na Academia de Futebol após indicação do ex-técnico Ricardo Gareca. Com um vínculo até metade de 2019, ele custou cerca de R$ 9 milhões, pagos com dinheiro do presidente Paulo Nobre.