Palmeiras esbarra em paredão do Botafogo-SP e é eliminado da Copa São Paulo
O Botafogo-SP venceu o Palmeiras por 2 a 1 é o primeiro finalista da Copa São Paulo de 2015. O Palmeiras atacou a maior parte do tempo, mas o sistema defensivo do Botafogo-SP funcionou bem e teve um goleiro Talles inspirado.
O gol deixou o Palmeiras mais nervoso na partida, errando mais passes e abrindo mais espaços para os contragolpes botafoguenses. A tensão chegou ao ponto dos jogadores baterem boca dentro do gramado e apenas uma série de cartões amarelos conseguiu esfriar os ânimos.
Na volta do intervalo, uma blitz do Palmeiras. Com apenas um volante em campo, o time foi com tudo para cima do Botinha e quase marcou com menos de um minuto, em uma cabeçada de Lucas. A ofensividade do time da capital, porém, cobrou seu preço, com um time bastante exposto na defesa.
Da primeira vez que o Botafogo-SP foi para o ataque, Matheus Sales precisou tirar em cima da linha o chute de Wesley. No segundo lance de perigo, ninguém salvou: aos 7 minutos, William bateu cruzado, o goleiro ainda tocou na bola, que entrou lentamente.
Então o Palmeiras aumentou seu volume no ataque, criando as melhores oportunidades. O Botafogo-SP tentava esfriar os ânimos.
Gabriel Jesus tentava resolver na individualidade, criava boas chances, mas parava no goleiro do Bota. Em uma de suas arrancadas, o camisa 9 do Alviverde sofreu falta de Liniker - que acabou expulso.
O Botinha então praticamente abriu mão de atacar. Virou ataque contra defesa. Virou Palmeiras contra Talles. E o goleiro só não foi perfeito porque aos 45 do segundo tempo Gabriel Jesus saiu driblando e chutou cruzado, no canto esquerdo, para descontar para o time da capital.
Nos acréscimos, só deu tempo para o palmeirense Guilherme fez falta em Carlos Henrique para impedir um contragolpe e ser expulso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.