Tottenham empata com golaço e reencontra Chelsea na final da Copa da Liga
O Tottenham empatou com o Sheffield United por 2 a 2 e fará a final da Copa da Liga da Inglaterra contra o Chelsea, repetindo a decisão de 2008, quando o time branco de Londres venceu o time azul por 2 a 1 e foi campeão.
Para chegar a decisão, o Tottenham contou com uma atuação inspirada do meia dinamarquês Eriksen, que marcou dois gols, o primeiro deles em uma bela cobrança de falta aos 28 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, o lado esquerdo da defesa do Tottenham deu muito espaço e possibilitou a virada do Sheffield, com dois gols de Adams: primeiro em uma jogada de Flynn e depois em um cruzamento de Murphy, ambos nas costas do lateral Davies.
Aos 43 minutos do segundo tempo, porém, Kane fez belo lançamento para Eriksen que tirou do goleiro, garantiu o empate e a vaga na final.
São apenas três remanescente da decisão de 2008: o goleiro Petr Cech, o zagueiro John Terry e o atacante Didier Drogba - todos do Chelsea.
Naquela ocasião, Drogba abriu o placar, mas Woodgate e Berbatov garantiram a virada e o título para os Spurs. Foi a última vez que o Tottenham levantou uma taça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.