Agente de Felipe nega intenção de processar Fla e negocia com time dos EUA
Sem clube desde que foi demitido do Flamengo, em janeiro, o goleiro Felipe segue em busca de um destino e de um meio para receber o dinheiro que o clube lhe deve. Em negociações com um time dos Estados Unidos, o estafe do goleiro rejeita a possibilidade de entrar com um pedido na Justiça para garantir pagamento ao goleiro. O Fla teria que pagar R$ 5 milhões para Felipe - segundo cálculos do próprio.
Ainda não há acordo entre as partes, que seguem em negociação. “Na última semana, foi homologada a rescisão e estamos negociando com o Flamengo. Não é verídica a informação de que há um processo na justiça. Não gosto de falar de valor. Hoje, no futebol brasileiro, o Flamengo é um dos times mais pontuais no pagamento. Existe uma situação com o Felipe, em razão do ano passado, mas hoje o Flamengo é um dos times financeiramente mais fortes do Brasil”, elogiou o empresário Marcelo Robalinho à rádio Brasil.
Felipe foi contratado pelo Flamengo em 2011 e tinha contrato com o clube até o final deste ano. Ele estava encostado desde 2014, quando foi barrado por Paulo Victor e perdeu espaço com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Desde então, ele tentava renegociar sua volta ao elenco ou até mesmo o recebimento de dívidas que se arrastavam. No entanto, nenhuma das duas situações avançou.
O Flamengo deve nove meses de direito de imagem a Felipe, além de dois décimos terceiros e mais o valor referente a "luvas" na assinatura do contrato. Se decidir entrar na Justiça, o valor de cobrança aumentaria, visto que o jogador poderia cobrar outros danos e multa rescisória.
Futuro
Enquanto negocia para receber dívida do Flamengo, Felipe tenta se encaixar na MLS (Major Legue Soccer). De acordo com o agente, existem conversas para que o atleta jogue no exterior, prioridade de Felipe no momento.
“Recebemos propostas de times considerados grandes do Brasil, mas a ideia é buscar algo no exterior. Ele prefere o futebol internacional. Estamos numa conversa interessante com um time da MLS. Vamos aguardar”, apontou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.