Topo

Kroos diz que festa de Ronaldo ocorreu em mau momento, mas apoia o parceiro

Do UOL, em São Paulo

19/02/2015 10h24

Mesmo após a vitória do Real Madrid sobre o Schalke 04 pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o assunto “festa de aniversário do Cristiano Ronaldo” ainda é tema nas conversas entre jornalistas e jogadores. Desta vez Toni Kroos teve de responder sobre o companheiro de time e mostrou bom humor e apoio ao português.

Em tom de brincadeira, Kroos contou que foi convidado para a festa. “Eu fui convidado, mas não fui a festa, porque imaginava que algo assim poderia passar. É brincadeira. Agora, sério. É algo que eu não devo falar. É a vida privada e cada um deve tomar suas decisões”, comentou.

“Claro que é um mau momento, depois do 4 a 0 contra o Atlético de Madri, mas uma festa de aniversário tem muita gente convidada. O técnico também estava avisado e também não se pode cancelar algo assim imediatamente depois de uma partida ruim”, completou o jogador do Real.

Kross aproveitou para minimizar o que foi chamado de má fase do Real Madrid após a derrota no clássico para o Atlético de Madri. “Se deve relativizar um pouco o que dizem. Só perdemos uma partida. Creio que muitos times estariam felizes de ter uma crise assim”, ressaltou.

O Real Madrid venceu o Schalke por 2 a 0 com gols de Cristiano Ronaldo e do brasileiro Marcelo. Fazia um mês que o craque português não balançava as redes.