Topo

Paulo André estreia pelo Cruzeiro e conta com aval de Marcelo Oliveira

Paulo André recebeu elogios do treinador em estreia do Cruzeiro - Washington Alves/Light Press
Paulo André recebeu elogios do treinador em estreia do Cruzeiro Imagem: Washington Alves/Light Press

Do UOL, em Belo Horizonte

21/02/2015 21h07

A estreia de Paulo André, neste sábado, diante do Boa Esporte, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, foi quase uma surpresa. Escalado de última hora pelo técnico Marcelo Oliveira devido às dificuldades encontradas para regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o zagueiro deixou o campo sob elogios do comandante.

O treinador bicampeão nacional enalteceu o bom posicionamento e o cabeceio do defensor, relembrando que o futebol apresentado por ele em campo foi fundamental para o resultado do Cruzeiro.

“O Paulo André foi bem, teve trabalho facilitado pelo fato de o Boa não atacar tanto, apesar de ter jogadores rápidos, mas ele mostrou que tem bom posicionamento e cabeceio, o que fez diferença dentro de campo”, afirmou.

A utilização do líder do Bom Senso Futebol Clube foi confirmada na tarde passada por Marcelo Oliveira, quando o jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele entrou na vaga de Bruno Rodrigo, recuperado recentemente de uma luxação no ombro direito.

Preparado para atuar, o atleta deve atuar como titular na partida desta quarta-feira, diante do Universitário Sucre, da Bolívia, pela estreia da Taça Libertadores da América. A expectativa é que ele forme o sistema de retaguarda ao lado de Léo.