Grêmio negocia com três alvos para o ataque, mas descarta Hernane
O Grêmio precisa de reforços, mas Hernane Brocador não será um deles. Mesmo livre no mercado, após obter a rescisão junto ao Al Nassr, o ex-jogador do Flamengo foi descartado pelo clube gaúcho. A diretoria, entretanto, garante que tem negociações em andamento. São três os contatos mais fortes no momento, porém nenhum deles em vias de ser anunciado. O prazo final é 13 de março, quando se encerram as inscrições no Gauchão.
Artilheiro do Brasil em 2013, Hernane obteve vitória junto à Fifa por conta de três meses de salários atrasados na Arábia Saudita. Em dezembro, ele já havia cogitado voltar ao Brasil por empréstimo e inclusive foi oferecido ao Inter. Agora pode regressar e assinar em definitivo, mas não na Arena.
Para a diretoria do Grêmio, apesar da boa passagem pelo Flamengo, o Brocador não é garantia de grande acréscimo técnico ao grupo dirigido por Luiz Felipe Scolari. Mesmo contando com os jovens Everaldo, Lucas Coelho e Paulinho após as saídas de Barcos e Marcelo Moreno.
“O Hernane não tem chance, está fora do nosso alvo”, disse o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr.
Se o antigo camisa 9 do Flamengo está descartado, um outro centroavante ainda misterioso não. Com carência ofensiva, o Grêmio procura um novo atacante com alto poder de finalização e ainda um jogador que atue pelos lados do campo. Com estas premissas, o clube trata junto a três nomes. Mantidos em sigilo, até o presente momento.
“Queremos concluir as negociações que temos até o final do mês. Mas não dá para dizer quando será, temos o prazo que é a inscrição do Gauchão”, comentou Bolzan Jr. "São negociações difíceis, mas possíveis", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.