Hope Solo se diz vítima em caso de violência doméstica
Envolvida em um caso de violência doméstica, no ano passado, envolvendo sua "meia-irmã" e seu sobrinho de 17 anos, a goleira norte-americana Hope Solo ser vítima e não a culpada pelo ocorrido. Segundo ela, foi o sobrinho que a agrediu e não o contrário.
Solo contou sua versão da história ao "Good Morning America", explicando que foi espancada e atingida na cabeça, sofrendo concussão, tudo isso causado por seu sobrinho de 2,06 m e 127 kg. “Ainda é muito difícil de comentar. Foi uma noite muito assustadora”, declarou a goleira.
Apesar das alegações atuais, Solo foi presa no dia do ocorrido, em junho de 2014, enquadrada em dois tipos de de violência doméstica. A goleira de 32 anos aparentava ter bebido quando brigou com a meia-irmã e o sobrinho, que disse ter pego um cabo de vassoura para impedir Solo de atacar a irmã.
Teresa Obert, "meia-irmã" da goleira rebateu as declarações de Solo ao site de celebridades TMZ. “Ela bateu a cabeça do meu filho no concreto várias vezes e me deu um soco quando tentei afastar os dois. Nós tentamos mantê-la afastada, mas ela ficava voltando”, afirmou.
Recentemente, o juiz que está com o caso decidiu por encerrá-lo, mas a promotoria da cidade de Kirkland, em Washington, fez uma apelação. Em janeiro, o juiz encerrou o caso alegando falta de cooperação das testemunhas.
A fase da goleira norte-americana realmente não é das melhores. Em janeiro deste ano ela foi suspensa da seleção por causa de sua postura durante os treinamentos na Califórnia. Solo teve uma atitude agressiva contra policiais, que estavam prendendo o seu marido, Jerramy Stevens, por dirigir bêbado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.