Fábio Koff alega problemas familiares e deixa futebol do Grêmio
Fábio Koff não é mais vice-presidente de futebol do Grêmio. Na noite desta quarta-feira (04), o clube informou por meio de nota oficial que o ex-presidente solicitou seu desligamento da função. No texto, são citados problemas pessoais e familiares para a saída. O dirigente, contudo, seguirá a frente das negociações para aquisição da gestão da Arena.
“Por problemas pessoais e familiares, o ex-presidente Fábio André Koff solicitou seu desligamento do cargo de Vice-Presidente de Futebol e não responderá mais por esta atividade”, anunciou o texto oficial.
A figura de Koff no departamento de futebol foi um dos pilares da campanha de Romildo Bolzan Jr, eleito no ano passado para suceder justamente o dirigente no cargo máximo do clube. Mas desde a virada do ano a presença do cartola era cada vez mais escassa no dia a dia do clube.
Interinamente, o próprio presidente Romildo Bolzan Jr vai atuar no departamento de futebol. Ao lado do recém-empossado César Pacheco e o diretor executivo Rui Costa. Fábio Koff ainda seguirá tratando das negociações com a construtora OAS para compra do direito de superfície da Arena. As conversas estão paralisadas em virtude da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, que apura o envolvimento da empreiteira no esquema de corrupção da Petrobras. Confira o comunicado oficial.
"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, por meio de seu Conselho de Administração, comunica que, por problemas pessoais e familiares, o ex-presidente Fábio André Koff solicitou seu desligamento do cargo de Vice-Presidente de Futebol e não responderá mais por esta atividade. Entretanto, Koff continuará à frente das negociações com a Construtora OAS para a aquisição da gestão da Arena por parte do Grêmio. Interinamente, o presidente Romildo Bolzan atuará no Departamento de Futebol, juntamente com o Diretor de Futebol, Cesar Pacheco, e com o Executivo de Futebol, Rui Costa.
Conselho de Administração
Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.