Willians minimiza pedido da torcida para 'quebrar' Leandro Donizete
A torcida do Cruzeiro não tem gostado das atuações de Leandro Donizete em clássicos diante do Atlético-MG. Às vésperas de mais um encontro entre os dois times no Mineirão, parte dos apaixonados pelo clube pediram a Willians, conhecido pela marcação firme, para ‘quebrar’ o volante alvinegro, por meio de seu perfil no Instagram. O camisa 5 celeste leva a situação em tom de brincadeira e assegura que não entrará em polêmicas.
“Não sei nada, só sei que é pegado. Nas redes sociais, é só torcedor pedindo para bater em não sei quem, porrada para lá, para cá. Eu não posso bater em ninguém, porque fui eleito o mais violento do Brasileiro no ano passado (pelos jogadores em enquete do UOL Esporte). Futebol não é assim, é um espetáculo e espero que possa ir bem”, contou.
Questionado sobre a disputa com Leandro Donizete no meio de campo, o novo volante celeste não escondeu a sua admiração pelo jogador do Atlético e desejou boa sorte, à exceção de clássicos contra o Cruzeiro.
“Ele (Leandro Donizete) é um excelente jogador, quem sou eu para falar de alguém. Espero que ele possa ter grandes atuações, não contra o Cruzeiro. Espero que possa me sair melhor que ele”, afirmou.
Enquanto Willians conversou com a imprensa, na Toca da Raposa II, Leandro Donizete concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e revelou que teve acesso aos pedidos dos torcedores, mas amenizou a situação.
“Dividida vai ter sempre, discussão também. É clássico, não tem como. Isso sempre chega para a gente. Mas espero que fique apenas fora de campo. Vai ter entrada dura, forte, durante o jogo. Sempre entro assim, mas jamais para machucar alguém”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.