Esquecido por Dunga, E. Ribeiro faz gol e assistência na vitória do Al Ahli
Excluído da convocação da seleção brasileira para os amistosos contra França e Chile, no fim do mês, o ex-cruzeirense Everton Ribeiro foi bem pelo Al Ahli, neste domingo, pela Liga dos Emirado Árabes. Com um gol e uma assistência (veja no vídeo acima, a partir dos 2'05), ele ajudou sua equipe a bater o Al Fujairah por 4 a 0.
“Estou muito feliz por ter marcado um gol e ajudado o time a conseguir uma vitória convincente dentro de casa. A minha atuação hoje é reflexo de dedicação nos treinos. Estou adquirindo entrosamento com meus companheiros e a cada dia que passa me sinto mais à vontade em campo”, disse Everton Ribeiro, segundo comunicado da assessoria de imprensa do jogador.
Foi o segundo gol do meia com a camisa do novo clube, que ainda é apenas o sexto colocado na Liga dos Emirados Árabes. “Estamos numa colocação mediana no campeonato, mas o time tem condições e qualidade para brigar na parte de cima da tabela. Estamos trabalhando bastante para que isso aconteça”, disse Everton Ribeiro.
Presença constante nas primeiras convocações de Dunga, em 2014, o meia não foi lembrado na última quinta, quando o treinador divulgou sua primeira lista após a saída de Everton do Cruzeiro. Em sua entrevista coletiva, o comandante da seleção brasileira disse que não vai ignorar o meia e seu ex-companheiro Ricardo Goulart, hoje no Ghangzou Evergrande, mas argumentou que não poderia ter três jogadores de mercados alternativos no mesmo time – Diego Tardelli, do Shandong Luneng, foi chamado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.