Jogador passa mal no Campeonato Goiano e é levado para hospital
O lateral Marcelo, do Anapolina, deu susto em quem acompanhava a partida do seu time contra o Crac, pelo Campeonato Goiano. O jogador sentiu um mal estar no meio do segundo tempo da partida e caiu no gramado.
Depois de alguns minutos sendo atendido pelos médicos, a ambulância entrou no gramado e o retirou rumo ao hospital. De acordo com Aníbal Lucas, supervisor do Anapolina, o atleta deixou o campo sentindo fortes dores na cabeça.
“Ele saiu e foi para a ambulância consciente só com dor na cabeça que ele teve e deu mal estar, mas saiu consciente do estádio, ele não chegou a desmaiar, somente teve mal estar mesmo. Nós só estamos esperando ele fazer tomografia, conversar com o médico e ser liberado, inclusive o nosso médico do clube o Dr. Fernando Faria acompanhou tudo e acabou de sair neste momento para acalmar a família do jogador”, falou.
Segundo o dirigente, Marcelo já está bem e está no hospital apenas para fazer uma tomografia, pois segue sentindo dores na cabeça. O atleta fez alguns testes cardíacos, mas, de acordo com o supervisor, o resultado não mostrou nada anormal.
Questionado sobre a possibilidade do atendimento ter demorado, Aníbal disse que tudo aconteceu dentro da normalidade. O supervisor também disse que Marcelo nunca apresentou qualquer problema anteriormente.
“A gente nunca teve algum tipo de problema de saúde com ele. Eu liguei para os clubes em que ele já esteve (Mirassol, Comercial de RP e Monte Azul de SP) e fizemos os exames de praxe na contratação”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.