Departamento médico do Cruzeiro recua e veta Willians e mais um
O discurso adotado pelo departamento médico do Cruzeiro não foi confirmado durante o treinamento desta tarde na Toca da Raposa II. Após queixar-se de uma ‘dorzinha’ na coxa direita e ser submetido a uma avaliação, Willians foi vetado para a partida desta quarta-feira, às 22h, diante do Villa Nova, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
Os doutores do clube alegam que o volante sentiu um cansaço muscular e que a sua ausência é para que ele reúna condições de enfrentar o Mineros, da Venezuela, no dia 19 de março, pela terceira rodada do grupo 3 da Copa Libertadores, em Puerto Ordaz.
A expectativa é que o camisa 5 seja substituído por Willian Farias, antigo titular da posição. A comissão técnica, no entanto, não confirmou quem entrará na vaga do novo companheiro de Henrique no setor de contenção do meio de campo.
Questionado pelo UOL Esporte no início da tarde, o médico Sérgio Freire Júnior informou que ele não deveria se ausentar do compromisso por tratar-se de uma ‘dorzinha’. Nesta tarde, o discurso foi diferente.
“Na verdade, depois do jogo, ele teve uma queixa de uma 'dorzinha' na coxa direita. É muito importante a nossa revisão dele hoje (segunda-feira). Vamos sentar com ele, conversar e saber a real situação. Vamos correr atrás. Foi uma queixa muito superficial. A gente deve revisá-la na reapresentação”, comentou.
No ataque, há outro problema para a comissão técnica. O atacante Willian queixou-se de dores no púbis e também se ausentará do confronto. Alisson é o provável substituto do ‘Bigode Grosso’ para o confronto.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Eugenio Mena também está fora do compromisso. Recuperado de lesão muscular, Gilson será o substituto do chileno no sistema defensivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.