Cruzeiro observa nome do interior de Minas, mas descarta devido à idade
O Cruzeiro tenta reforçar o setor de criação. Isso não é segredo para ninguém. Além das estrelas procuradas, casos de Lucas Lima, Wagner, Fred e Felipe Gedoz, o bicampeão brasileiro olhou para o interior de Minas Gerais com o intuito de achar o companheiro ideal para Giorgian De Arrascaeta. Atualmente no Guarani-MG, o meia-atacante Michel Cury, de 33 anos, chegou a ser observado por membros da comissão técnica. O futebol e a idade, contudo, não agradaram.
Membros da diretoria e da comissão técnica não confirmam, mas Marcelo Oliveira confidenciou a amigos durante um jantar na última quinta-feira, no restaurante Surubim na Brasa, na rua Alagoas, no bairro Funcionários, na região da Savassi, que enviou emissários do clube para acompanhá-lo.
Funcionários do Cruzeiro estiveram no confronto entre Villa Nova e Guarani-MG, equipe de Michel Cury, no estádior Casto Cifuentes, em Nova Lima, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, para assisti-lo. O apoiador, entretanto, não correspondeu às expectativas na partida disputada no dia 8 de fevereiro.
Embora tenha marcado o único gol do time de Divinópolis, sua cidade natal, no confronto, o experiente meia-atacante não se enquadra no perfil, sobretudo pela idade elevada. Cúpula e comissão técnica acreditam que o momento é de buscar um jovem nome para o setor.
Neste sábado, inclusive, foi revelado que o jovem Fred, atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, apareceu entre os possíveis nomes do Cruzeiro. O valor pedido para a liberação do meia-atacante, todavia, não está compatível com o que o clube pretende gastar para contratar um jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.