Ronaldinho teria sido barrado por técnico do Querétaro após falta em treino
Ronaldinho Gaúcho mantém a má fase no futebol mexicano. Nesta segunda, a imprensa local explicou a decisão do treinador do Querétaro em não relacionar o craque para a partida contra o Toluca, no último domingo. O meia teria faltado ao treino dois dias antes.
Após divulgar os jogadores relacionados, o técnico Victor Manuel Vucetich afirmou que a decisão era "tática". Ainda de acordo com jornalistas mexicanos, Ronaldinho também não teve bom desempenho nos treinos da semana.
Na sexta-feira, o brasileiro teria justificado a falta, alegando problemas pessoais. A atitude teria irritado o treinador mexicano, que decidiu punir o meia. No começo deste mês, o camisa 49 foi visto em uma casa noturna, com um copo de cerveja na mão. O fato foi criticado pela imprensa.
Neste ano, Ronaldinho disputou nove partidas e não marcou gols. O Querétaro, por sua vez, entrou em campo 17 vezes, com apenas seis vitórias. O time é o 17º colocado do Campeonato Mexicano, à frente somente do Morelia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.