Fifa dá ganho de causa ao Fla, que pode embolsar R$ 10 mi por Hernane
A Fifa deu ganho de causa ao Flamengo em primeira instância por conta da transferência do atacante Hernane para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jogador deixou o Rubro-negro em agosto do ano passado e nenhum depósito foi efetuado.
A entidade máxima do futebol mundial determinou o pagamento dos valores de venda, juros e multas. A conta envolve pouco mais de R$ 10 milhões. Os árabes têm o prazo de dez dias para qualquer recurso.
O pagamento deve ser efetuado ao Flamengo até 17 de abril, sob pena de encaminhamento dos autos ao Comitê Disciplinar da Fifa para aplicação das sanções disciplinares cabíveis.
Caso seja acatado o recurso dos árabes no prazo estipulado, o Flamengo acredita que um novo julgamento poderá acontecer até a metade do ano e as perspectivas de vitória, segundo o clube, são grandes.
Por sua vez, Hernane busca um clube para atuar. Ele deixou o Al-Nassr e retornou ao Brasil após três meses de salários atrasados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.