Gilson Kleina assume o comando do Avaí em momento complicado
Em baixa na temporada até aqui, o Avaí mudou de técnico. Gilson Kleina acertou com o clube catarinense e será apresentado na Ressacada, nessa quarta, às 12h30.
Kleina, que substitui Geninho, assume o Avaí em momento complicado e não terá tarefa fácil pela frente. O time é o lanterna do quadrangular do rebaixamento no Campeonato Catarinense com apenas 3 pontos em 3 jogos. Além de salvar o time do descenso no regional, o treinador tem como objetivo montar uma equipe forte para a disputa da série A do Brasileirão 2015.
"Optamos pelo Gilson porque ele é um técnico acostumado com Série A e treinou equipes em momentos complicados, como o Palmeiras e Ponte Preta. Além disso, tem experiência e ainda é jovem, quer conquistar seu espaço", explicou o gerente de futebol do clube, Chico Lins.
Gilson Kleina tem 46 anos e passou por grandes clubes do futebonal nacional, como Palmeiras e Bahia, de onde saiu no final do ano passado após rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro.
Em nota oficial, o Avaí não informou os valores nem o período do contrato com o novo treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.