Deschamps diz que derrota para o Brasil ajuda França na preparação da Euro
A França foi derrotada pelo Brasil por 3 a 1, nessa quinta-feira, no Stade de France, em Paris. Os franceses saíram na frente do placar, com Varane, mas tomaram a virada com gols de Oscar, Neymar e Luis Gustavo.
Após a partida, o técnico Didier Deschamps falou sobre a derrota da seleção francesa e afirmou que revéses como o de hoje ajudam a França a se preparar melhor para a Euro 2016.
“É duro. Fomos punidos por nossos erros. Quando perdíamos por 2 a 1, tivemos a oportunidade de chegar ao empate,mas depois do 3 a 1 não deu mais”, afirmou
“Mas temos que ser justos. O Brasil se prepara para a Copa América, em junho, e o nosso objetivo é mais distante. Mesmo com aquele trauma na Copa do Mundo, eles foram nas semifinais. É bom estar em apuros, ele nos permite aprender”, concluiu o comandante francês, capitão da seleção nacional campeã mundial em 1998, no mesmo Stade de France.
Dessa vez, porém, não deu para a França, que se prepara para disputar a Eurocopa em casa no ano que vem. Os jogos de abertura e a grande final, aliás, serão disputados no mesmo Stade de France, palco da derrota francesa nessa quinta-feira e do único título mundial do país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.