Gripado, destaque do Cruzeiro em triunfo do Mineiro atua no sacrifício
Autor de um gol e da assistência que acarretou em celebração do camaronês Joel, o meia-atacante Marquinhos foi peça fundamental para o resultado positivo do Cruzeiro sobre a URT na tarde deste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Zama Maciel. Embora tenha ficado em campo por 90 minutos, o jogador se recupera de uma gripe e teve que atuar no sacrifício.
Ao término da partida, o jogador explicou que ainda não está 100% fisicamente e conta que atuou no sacrifício no triunfo sobre a equipe de Patos de Minas.
“100% eu ainda não estou. Estou meio gripado e com dor de garganta, mas vale a pena jogar no sacrifício. Alguns companheiros estão na seleção e outros cansados, mas a gente está sempre à disposição do professor. O importante foi o gol, o passe e também a vitória”, afirmou.
Questionado sobre a condição física do meia-atacante, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a versão dada por ele e fez um adendo: na viagem a Patos de Minas, o jogador se assustou com as turbulências enfrentadas pela aeronave que levou a delegação ao local.
“Não só estava com dor de garganta, como ficou assustado no avião também. Chegou até amarelo, avião pequeno, deu uma balançadinha. No início do jogo, já estava bem. assim vamos construindo o time, com jogadores físicos e técnicos. É importantíssimo sair em primeiro. Quem sabe, como no ano passado, a gente não é campeão invicto”, declarou.
Na quarta-feira passada, no empate do Cruzeiro diante do Mamoré, em pleno Mineirão, Marquinhos não esteve em campo. Ele foi poupado pela comissão técnica por queixar-se de desgaste muscular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.